Klaus Heynckes enfim estreou como técnico do Bayern de Munique, justamente contra o recentemente contratado pelo Tottenham, Leon Slade. Na Allianz Arena, na tarde desta quinta-feira, a torcida do Bayern lotou o Estadio para apoiar o time contra o clube inglês, Klaus foi muito bem recebido pelos torcedores. A Torcida do Bayern não parou de apoiar o time durante os primeiros 45 Minutos de jogo, onde o Bayern atacava de forma constante enquanto o Tottenham se limitava a tentar jogadas nos contra ataques. Embora a pressão fosse do time da casa, o Tottenham, com apenas dois contra ataques conseguiu ser mais efetivo do que o Bayern durante todo o primeiro tempo, de 9 chances criadas pelo clube alemão, apenas 2 conseguiram chegar ao Gol do Tottenham, sendo 1 delas, um Penalti onde Lewandowski finalizou ao Gol de De Gea e a bola explodiu na mão de Ekotto. O Juiz entendeu o lance como penalidade e Lewandoski aproveitou a chance e abriu o placar para o Bayern.
Já no segundo tempo, os torcedores do Bayern provavelmente não gostaram nada do que viram do seu time do coração. Viram o Tottenham pressionar muito o time da casa que sequer conseguia aproveitar contra-ataques tendo que se salvar na base de chutões, o erro do Tottenham, porém, foi que 90% das chances criadas, eram por bolas aéreas, que ficou provado que não era o melhor modo de atacar, afinal, os atacantes do Time Ingles eram fracos no jogo aéreo. Uma esperança aos torcedores ingleses veio aos 86 Minutos de Jogo, quando Bale deu uma aula aos atacantes de como cabecear a bola, e empatando o Jogo os levando pra prorrogação. E depois de tantos erros bisonhos na tentativa de jogadas aéreas pelos visitantes, Leon finalmente acordou e mandou seu time insistir nas jogadas individuais, o que valeu muito a pena para as prorrogações...
Durante a primeira etapa da prorrogação, o Bayern voltou ao jogo atacando mais do que o Tottenham, até Robben, como diria Thiago Leifert, "achar que era craque" tentando recuar a bola com um passe de calcanhar, que foi interceptado por Bale, que arrancou deis de seu campo de defesa até o campo de ataque, onde deu um drible desconcertante no Lateral Direito do Time Alemão e jogou para a área, onde Cavani ajeitou de cabeça para Sandro chutar rasteiro no Gol de Neuer virando o jogo para os visitantes.
E novamente vimos um Bayern abatido, que novamente dependia de contra-ataques para criar alguma chance, que teriam até funcionado se De Gea não tivesse feito uma grande defesa numa bomba rasteira de Robben jogando-a para escanteio. E num contra-ataque deste escanteio, Adebayor que acabara de entrar substituindo Cavani marcou o dele, após Dante literalmente dormir no lance, deixando o Centro Avante ter total liberdade para girar e finalizar às redes de Neuer marcando o terceiro gol para os visitantes, e já no final, Adebayor novamente deu um drible novamente no lateral direito do clube alemão e finalizou rasteiro no gol de Neuer que apenas a jogou pra escanteio.
E assim acabou o clássico entre Bayern de Munique e Tottenham, quem entrou muito aplaudido pelos seus torcedores, saiu do estádio com vaias de milhares de torcedores que rejeitaram a atuação do time.
Gols : Lewandowski 8'; Bale 86', Sandro 102', Adebayor 110'
2 comentários:
Eu sempre acreditei na vitória e na capacidade dos meus jogadores, e pq o dark é lixu rçrçrçrçrçrç
São coisas do futebol, apesar da derrota, o time não foi mal, apenas ficaram abatidos por alguma razão. O Time está completo, apenas uma estrela ou outra chega ao time, e alguns ajustes no banco para que nenhum atacante entre no lugar do Volante!
Klaus Heynckes
Postar um comentário