sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amistoso » Atlético de Madrid x Chelsea

Atlético de Madrid e Chelsea enfim se reencontraram em Campo, após a aula de futebol dada pelo time espanhol na Supercopa da Europa onde derrotaram os Ingleses por 4 a 1, o Chelsea vinha com um sentimento de vingança após aquele fracasso...

Neste confronto, o Atlético de Madrid não contava mais com seu Centro-Avante Falcão Garcia, que havia feito 3 dos 4 Gols no confronto da SuperCopa, fora que o Atlético de Madrid, além de Falcão, se reformulou com um novo técnico e um novo elenco. Já o Chelsea, apostava na promessa Neymar e no novo técnico Helton.

E assim deu-se inicio ao confronto no Estádio Vicente Calderón, logo nos primeiros momentos o Atlético de Madrid mostrava sua força combinada ao apoio dos torcedores, mais a primeira chance clara de gol, após toda a pressão do Atlético de Madrid veio num cabeceio de Di Natale na entrada da pequena área, o italiano cabeceou a bola em direção a baliza e a mesma bateu na trave, onde quicou próxima a linha e logo em seguida foi afastada. Após nove minutos, Peter Cech parou uma bomba, novamente do Italiano Di Natale mandando-a para escanteio, escanteio que novamente resultou numa grande defesa de Cech no cabeceio de Sneijder. Ainda no primeiro tempo, o Chelsea começava a impor seu estilo de jogo que resultou num baita golaço de Hazard de fora da área, numa finalização que foi no angulo, sem chances para o Goleiro do Atlético de Madrid.

Já na segunda etapa, o Atlético de Madrid não se mostrava abatido com o resultado, continuava pressionando desta vez com menos frequência, pois a cada ataque dos espanhóis, o Chelsea respondia também atacando, equilibrando mais a partida. O Atlético de Madrid ainda teve uma chance clara de gol com Diego Gosta aos 72 Minutos, após um lançamento para a área, Cech falhou na tentativa de socar a bola, mais a falta de atenção de Diego Costa facilitou o trabalho dos defensores ao isolarem a bola. E aos 80 Minutos, um contra ataque apoiado com a falha bisonha na defesa do Atlético de Madrid, resultou num gol de D. Ba que havia substituído Neymar. Ainda no minuto Final, Sneijder tentou descontar mais foi novamente parado por uma defesa brilhante de Peter Cech, que mais tarde fora nomeado homem do jogo após várias defesas brilhantes nesse clássico!

8 comentários:

Como criticar o time apos um jogo quase perfeito? na minha visão foi um jogo de ataque contra defesa, no qual a lança mais forte nao foi capaz de perfurar o escudo mais forte.

Poeta 2

Minha Opinião: Perdeu pro melhor e pronto não adianta vir de mimimi q

Sua opinião é tão boa quanto Two And Half Man sem o Charlie no SBT

Ou seja... minha opinião > sua e vc continua de mimimi q

coment acima pior do que The Big Bang Theory no SBT.