sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cup Revolution » Fiorentina Vs. Chelsea Grupo C


Confira o resultado do jogo a seguir!
Pela segunda Partida do Grupo C, Chelsea e Fiorentina se enfrentaram num confronto aparentemente desigual entre as equipes, mesmo jogando em casa, Ohno teve que suportar a pressão dos torcedores do clube inglês que marcaram presença para apoiar o time, do outro lado, Helton fazia sua estreia oficial à comando do Chelsea.

No primeiro tempo, logo aos 8 minutos, Ohno se sentiu prejudicado ao juiz marcar um pênalti após um toque de mão de Roncaglia na finalização de Neymar, o treinador do Clube Italiano obviamente discutiu com os árbitros questionando a decisão do assistente ao marcar o Pênalti. Na cobrança, Lampard abriu o placar para o time Inglês. E durante o resto do primeiro tempo, vimos uma Fiorentina mais objetiva do que os ingleses, que apostavam na posse de bola para ganhar a partida. A Falta de pontaria entre as duas equipes teve ser notada, até mesmo Juan Mata acabou por desperdiçar uma boa oportunidade aos 33 Minutos. Aos 44, Jovetic quase empatou num cabeceio venenoso que acabou raspando a trave do gol em que estava Cech, porém, a oportunidade de pouco importou, pois no minuto seguinte, Aquilani fez boa jogada para cima de Terry e ficou livre para finalizar rasteiro no canto esquerdo de Cech, que não teve nada a fazer a não ser observar a Bola entrar no gol.

No segundo tempo, a Fiorentina continuava surpreendendo o Chelsea, até que aos 54 Minutos, novamente Aquilani ficou cara a cara com Cech, mas acabou por deixar Cech fazer uma boa defesa mandando a bola para escanteio. Aos 77 Minutos, Diego Lopez foi colocado a prova e conseguiu fazer uma excelente defesa mandando a bola para escanteio, escanteio que acabou por resultar no gol de desempate para os Ingleses, numa falha inaceitável da defesa do clube Italiano, D. Ba, que sairá do Gol para substituir o brasileiro Neymar, fez um golaço ao pegar o cruzamento de primeira sem dar chances para Diego Lopez, o engraçado foi ver Roncaglia novamente falhando gravemente ao ficar apenas observando D. Ba, parado... Eriksen aos 82 ainda teve uma chance de deixar sua equipe com ao menos um empate, mais a finalização do jovem foi basicamente ridícula... E no minuto final, o Brasileiro Ramires ainda teve a chance de marcar o terceiro, ficou sozinho com Diego Lopez e finalizou bisonhamente para fora...

0 comentários: